sábado, 5 de junho de 2010

E como é o Pedro como pai? Fátima Lopes

"O Pedro é extramamente atento, chato comigo porque de repente “cuidado claudia não podes fazer isto assim”. Acha que já domina tudo, mas gosta imenso de a pôr arrotar e mudar a fraldinha, muda a fralda sem qualquer problema, pega nela com muito à vontade. Foi uma coisa gira que ele comentou, nunca conseguia pegar num bebé pequenino, mal lhe passaram para os braços dele, não teve qualquer exitação e parece que já sabia agarrar.

Ele ficou muito em pânico quando a enfermeira estava a ensinar e a dar o primeiro banhinho e ficou completamente em pânico. Só olhava para mim, “ajudas-me, vais me ajudar” e eu “claro”. É uma coisa que fazemos sempre os dois, fazemos à noite, normalmente quando ele chega, damos os dois o banhinho, raramente fui eu sozinha a dar banhinho, mas partilhamos tudo, inclusivé tinhamos combinado que uma das vezes que ela precisasse de comer a meio da noite, seria ele que dava com biberão, o que raramente está acontecer, porque ele anda a gravar muito.

Nós tivemos uma atenção em escolher as fotos que era para que não se visse a bebé. Queríamos evitar mostrar a Maria, por todos os perigos."

Declarações de Cláudia Vieira no Vida Nova

Sem comentários:

Enviar um comentário