segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pé d’Água com presença de Pedro Teixeira - 26 de Junho


Quatro estilistas (três deles de Aveiro) e três modelos conhecidos do grande público prometem fazer da segunda edição de “Pé d’Água - Desfile de Moda” um sucessoDepois do sucesso da primeira edição de “Pé d’Água - Desfile de Moda”, que encheu as margens do Cais dos Botirões, no ano passado, e colocou a cidade de Aveiro no panorama da moda nacional, a segunda edição está de volta.
O regresso está anunciado para um dos espaços mais emblemáticos de Aveiro e que está à beira de sofrer uma “transformação”, na sequência da implementação do projecto Parque da Sustentabilidade, anunciado para este ano, e que promete reabilitar uma zona considerável da cidade, onde o parque Infante D. Pedro se insere.

Será na principal escadaria do parque que o desfile do próximo dia 26 acontece, a partir das 22 horas, e com três modelos de renome nacional: Carla Matadinho, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira.
Com entrada livre, este evento é organizado pela Câmara Municipal de Aveiro e integra-se no Programa de Animação do Parque da Sustentabilidade, como forma de divulgar este projecto de 14 milhões de euros junto da população.
Esta manifestação dedicada à moda actual conta com a participação de três estilistas aveirenses: Celsus, Joel Reigota e Izabel Rocha, a quem se junta Carlos Gil, conhecido por desenhar e produzir a roupa de Maria Cavaco Silva. Nessa noite vão ter a oportunidade de apresentar ao grande público as suas mais recentes criações.

CM de Aveiro

EDIT:
Pedro Teixeira e Cláudia estão confirmados no desfile Pé d'Água que decorrerá na cidade de aveiro no dia 26 de Junho pelas 22 horas. A Maria deverá ir mas certamente que ficará no hotel com algum familiar do casal.

24 de Junho

Informação de Mónica Bettencourt

Sem comentários:

Enviar um comentário