sábado, 5 de junho de 2010

Pedro Teixeira e Cláudia - "O amor que sentimos pela Maria aumenta a cada dia"

Os Globos foram o primeiro evento público a que o actor e a apresentadora compareceram juntos desde que foram pais, há dois meses.

No passado dia 5 de Abril, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira foram pais de Maria. Desde essa altura que aproveitam para passar o tempo todo com a filha, pelo que as saídas a dois têm sido menos frequentes.
No entanto, a apresentadora e o actor marcaram presença na XV Gala dos Globos de Ouro, na qual Cláudia Vieira, juntamente com o seu colega João Manzarra entregou o prémio para a Melhor Música, e os dois partilharam com a Caras a experiência que têm vivido. "A Maria é tranquila, mas de três em três horas acorda para mamar. Tem sido por isso uma aventura dura, mas muito gratificante. E não consigo descrever o que sinto, mas quanto mais os dias passam, mais o meu amor por ela cresce." Palavras de Cláudia corroboradas por Pedro, que se tem revelado um pai presente: "Ser pai é realmente a melhor coisa do mundo e é melhor do que algum dia imaginei. Mudo fraldas, ajudo no que é preciso e também gosto de estar com a Maria ao colo e ficar só a admirá-la".

Na ocasião, a apresentadora da SIC e o actor voltaram a dizer que o casamento não faz parte dos planos imediatos: "A minha relação com a Cláudia está óptima e continuo completamente apaixonado, mas para nós não é tão importante casarmo-nos. Mas se algum dia se proporcionar, daremos esse passo.”


Caras

8 comentários:

  1. Sabes se deu hoje no Só Visto alguma reportagem do Pedro nos ensaios da marcha da Madragoa? Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Não deu nada sobre as Marchas.
    Provavelmente deu há 3 semanas atrás.

    ResponderEliminar
  3. Deu a semana passada... na 3ª parte do sovisto está lá! :)

    ResponderEliminar
  4. http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/sovisto/?k=3-parte-do-So-Visto-de-2010-05-23.rtp&post=8540 - a partir mais ou menos do min 21! ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem me parecia que nao tinha sido a semana passada. Foi há duas semanas anónimo/a.

    Obrigada pela informação

    ResponderEliminar
  6. Pois, é maravilhosa a forma como eles falam mas acho que a maior parte dos pais fala assim dos filhos, é sempre uma felicidade imensa...

    Não, vou ver pela tv. As finanças nao tão assim tão boas pa ir do porto para lisboa.

    ResponderEliminar