quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Pedro Teixeira mora perto de Cláudia Vieira

Cláudia Vieira, de 34 anos, e Pedro Teixeira, de 33, anunciaram a separação ao fim de nove anos em conjunto, e já não partilham a mesma casa.
O casal, que já está separado há algumas semanas, fez saber através de um comunicado que mantém a amizade e, de acordo com o que oCM conseguiu apurar, o ator da TVI terá mesmo decidido continuar a morar perto de Cláudia Vieira, com quem tem uma filha, Maria, de três anos.
Desde o início do relacionamento que ambos decidiram morar nos arredores de Lisboa. O casal tinha mudado de casa – para outra maior –, no mesmo bairro, há poucos meses, mas foi Cláudia Vieira quem permaneceu no apartamento onde viviam atualmente
Os dois atores viveram uma crise no relacionamento há cerca de seis meses, mas, antes de optarem pela rutura definitiva, tentaram, em vão, dar uma segunda oportunidade à relação.
Cláudia Vieira agradece agora no Facebook, o apoio dado pelos fãs: "Obrigada a todos pelas mensagens que tenho recebido. É muito bom sentir o vosso carinho."
À semelhança da atriz, Pedro Teixeira também utilizou a sua página oficial para deixar uma mensagem de agradecimento: "Muito obrigado por todas as mensagens. É bom saber que estão desse lado. Beijinhos e abraços a todos."

Sem comentários:

Enviar um comentário