segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Pedro Teixeira pode-se estrear como apresentador

Ator de 'O Beijo do Escorpião' fez casting com Leonor Poeiras, que já está certa para conduzir o novo talent show da estação de Queluz de Baixo, que tem estreia prevista para maio

Pedro Teixeira está na calha para se estrear como apresentador. O ator, segundo apurou o DN junto de várias fontes ligadas aRising Star, o novo programa de domingo à noite da TVI, já esteve na Endemol, a produtora do formato, "a fazer um casting com Leonor Poeiras", revela um elemento que acompanhou a sua prestação, acrescentando que "ele não esteve nada mal".
Uma outra fonte adianta que a dupla que irá conduzir Rising Star"ainda não está fechada". Contudo, reitera que o nome de Leonor Poeiras "já está garantido". A apresentadora, que em março regressará ao Somos Portugal, o programa das tardes de domingo da TVI, ficará em dose dupla em Queluz de Baixo a partir de maio, data prevista para a estreia do novo concurso de talentos musicais cuja novidade consiste em chamar os telespectadores a votar em tempo real, através de uma aplicação para telemóvel ou tablet, votando "sim" ou "não" enquanto o concorrente atua.
Rising Star vai substituir A Tua Cara Não me é Estranha na antena da TVI.

Sem comentários:

Enviar um comentário