terça-feira, 13 de julho de 2010

Cláudia não larga a filha Maria

Assim, não é de estranhar que a actriz seja uma mãe completamente dedicada à bebé de três meses, de quem é inseparável e com quem mostra ser sempre muito extremosa. A "Cláudia é linda. É a melhor mãe do Mundo", elogia o namorado, Pedro Teixeira, que na quinta-feira à noite foi sozinho ao Optimus Alive. "A Cláudia vai tentar vir", diz. Porém os mimos à filhota acabaram por falar mais alto e a actriz não apareceu no festival.

"A Cláudia nunca deixou de trabalhar.Uma semana depois da Maria nascer já ela estava a fazer locuções", conta Pedro Teixeira.

Até agora, o casal tem conseguido conciliar bem as presenças em eventos, os desfiles e as locuções de Cláudia com os cuidados à menina. Porém, com o início de Ídolos, a realidade familiar vai ter obrigatoriamente que mudar. "Quando for a altura da Cláudia voltar ao trabalho, temos de arranjar uma solução porque na nossa profissão as oportunidades que aparecem têm de ser aproveitadas", diz o actor.

"A solução pode passar por arranjarem uma ama para a bebé. Se for necessário, e se tivermos condições para isso, claro, confirma o pai". Pedro Teixeira confirma: "É mais complicado para a mãe do que para o pai. Ela tem estado mais tempo com a Maria. Eu estou muito tempo com ela, mas não é o dia inteiro."

Para o actor, o regresso da namorada ao trabalho não é um bicho de sete cabeças até porque, apesar de estar a gravar a novela Mar de Paixão, a ser transmitida na TVI, ele ajuda Cláudia em tudo o que pode. "Mudar a fralda só custou a primeira vez. Banho é que nunca dou sozinho, damos sempre os dois. É uma coisa que gostamos de fazer os dois. Partilhamos, é engraçado", sorri, adiantando que "a experiência de ser pai está a ser óptima."

Revista Vip

Textos retirados da página de informação da Cláudia.

Sem comentários:

Enviar um comentário