domingo, 4 de julho de 2010

Mar de Paixão: Próoximos episódios

Dalila disputada - 04 de Julho
Alexandre e Duarte fazem planos para impressionar a filha de Paulo pois temem que esta se encante por Leonel porque ele dança bem.
Os jovens amarram Dalila a uma cadeira e dançam para ela de forma invulgar, pedindo que a irmã de Rosa escolha qual dos dois dança melhor. A empregada não acha piada e pedeajuda. Paulo aparece e acaba com o espectáculo. Pai e filha riem-se da situação.

Duarte vai a casa de Alexandre buscá-lo e Benedita fica a saber que vão sair com Dalila.
Dalila, Alexandre e Duarte dançam na discoteca, Dalila fica encantada ao ver Leonel a dançar. Alexandre e Duarte ficam irritados ao saberem que Dalila quer ir dançar com Leonel porque este dança bem e eles não. Leonel conversa com Alexandre na discoteca e este faz-lhe ameaças.

Alexandre e Duarte levam Dalila a casa e esta mostra-se contente pela noite. Eles discutem sobre o interesse dela por ambos e enviam uma sms igual para Dalila. Esta não compreende a sms.

06 de Julho
Fernanda fala da loja com Filipe e diz-lhe que vai convidar Duarte para jantar.
Duarte diz a Alice que vai jantar a casa da mãe. Durante o jantar Duarte, Martinho e Fernanda recordam velhos momentos em família, falando da ultima viagem que fizeram e Fernanda emociona-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário