sábado, 24 de julho de 2010

Mar de Paixão: Madalena apaixona-se por Duarte

Sem estar à espera, o filho mais novo de Miguel envolve-se com a rapariga que, junto com ele, foi responsável pela morte da sua irmã Carminho.

A jovem que provocou o acidente que vitimou Carminho vai a casa da família Vasconcelos e explica o porquê dc querer ser julgada.
Duarte não aceita e diz que se ela for julgada, ele também o deve ser porque também foi culpado pela morte da irmã, uma vez que vinha a conduzir e a falar ao telemóvel.
Ela porque estava alcoolizada, ele porque vinha distraído, foram culpados os dois. Miguel escuta a conver
sa, mas, apesar de Fernanda ser a favor de retirar a queixa, ele não pensa assim e dá indicações ao advogado para dar continuidade ao processo.

Maria Madalena segue Duarte e ambos desabafam sobre o sentimento de culpa que sentem. O rapaz vai com Benedita ver Kíki, que está prestes a ser mamã, e Maria Madalena acompanha-os. O golfinho apercebe-se de alguém estranho, mas reage de forma positiva. Benedita diz que quando Kíki gosta de alguém é porque é boa pessoa de certeza.

Da mesma forma a rapariga também fica maravilhada com a comunidade e resolve ficar uns tempos. Num dos passeios que faz pela praia, a jovem encontra-se com Duarte e confessa que se sente muito bem junto dele.

O jovem, sem se dar conta, beija-a e percebe que Maria Madalena também mexe muito com ele. Mais tarde, Duarte visita Alice e diz-lhe em tom de desabafo que ele e Maria Madalena são muito parecidos. A líder dos pescadores aconselha-o a seguir o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário