sexta-feira, 2 de julho de 2010

"É importante ter tempo para a minha filha" - Cláudia Vieira

Assim que terminaram o trabalho regressaram ao hotel, onde a pequena Maria os aguardava. "Neste momento, é importante sentir que tenho tempo para a minha filha, pois não quero perder nada do crescimento dela: o sorriso, o começar a reagir a nós..." disse, emocionada.

Mais babado e orgulhoso que a mãe, só o papá, o Duarte da novela Mar de Paixão. "Ser pai está a ser melhor do que esperava. É um caminho em que nos vamos apercebendo que não conseguimos viver sem a nossa filha, o que é maravilhoso. Cada vez que chego a casa tenho duas meninas especiais à minha espera", revelou Pedro Teixeira, que sente que agora tem muito mais responsabilidades. "Tenho outras obrigações que não posso falhar", acrescentou o actor.

No final do desfile, e já ansiosos para irem ter com a filha, Cláudia e Pedro posaram para a Tv Mais e mostraram o quanto estão felizes.

Muito acarinhados pelo público, Pedro e Cláudia deram autógrafos e tiraram fotografias com algumas crianças presentes no evento.


Revista Tv Mais

Sem comentários:

Enviar um comentário