sábado, 3 de julho de 2010

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: Filha do casal tem "personalidade forte"

Os actores Cláudia Vieira e Pedro Teixeira só têm olhos para a filha, Maria, que nasceu no dia 5 de Abril. Apesar de a bebé ser a prioridade, os papás conseguem arranjar tempo para namorar, deixando-a aos cuidados de familiares

"A maternidade superou bastante as expectativas. Queria muito ser mãe, era dos projectos de vida mais importantes, era essencial. Há uma parte mais dura que é o meu sono estar sempre a ser interrompido, mas as coisas boas são tão boas que compensam tudo isso... mas está a ser mais fácil do que pensava. Com a Maria encontro solução para tudo de uma forma instintiva." É um discurso emocionado o de Cláudia Vieira, três meses depois de ter sido mãe.

O namorado, Pedro Teixeira, também se sente realizado até "porque ser pai está a ser melhor do que pensava". "No primeiro dia pensei que ia ser especialíssimo, que iria sentir logo um amor incondicional, mas não é assim... É um ser novo que entra na nossa vida que chegou agora. Gosto dela, é a minha filha, mas à medida que o tempo vai passando sinto que já não consigo estar sem ela, e isso é maravilhoso. Cada dia que passa vou descobrindo que a amo mais e mais", confessa o actor de Mar de Paixão (TVI).

Babada com o novo papel, a actriz e apresentadora da SIC diz que a filha "está muito linda": "Ultimamente, quem olha para ela diz que é a cara do Pedro, mas não lhe encontro parecenças porque acho que é muito pequenina. O que noto é que ela já está com as feições diferentes." Parecida ou não, certo é que Pedro fica vaidoso com a comparação. Para já não sabe que tipo de pai será, mas quer "preparar a bebé para o mundo em que vivemos".
A pequena Maria "já tem uma personalidade forte. Ela tem um ar malandreco e é teimosa quando quer. Sabe já aquelas manhas típicas como chorar quando quer colinho ou atenção".

A primeira filha do casal não é grande fã da chupeta, mas os pais incentivaram-na a agarrar o consolo "para a acalmar, porque ela já luta contra o sono".

Momentos a dois

Mesmo a gravar todos os dias Mar de Paixão, Pedro ajuda Cláudia nos cuidados a ter com a filha. Aliás, "o regresso a casa agora ainda dá mais prazer porque em vez de uma, tenho duas mulheres especiais na minha vida", adianta o actor. O casal conta também com o apoio da família para ficar com a bebé e assim poderem ter momentos a dois. "São pessoas que lhe querem tão bem e a amam tanto como nós. Para os meus pais e avó ou para a mãe e irmã do Pedro, sabe bem estar com a Maria e a nós maravilhosamente." Quando regressar ao trabalho, Cláudia terá uma ama para a acompanhar e assim ter Maria por perto.

Noticias Tv

Sem comentários:

Enviar um comentário