terça-feira, 24 de novembro de 2009

“Adoro dar prendas à Cláudia”

O actor fala do espírito desta época e do prazer que lhe dá mimar a namorada

Em pleno Novembro, as montras e ruas já apelam ao espírito do natal e… ao consumo. Muitos começam os preparativos com grande antecedência.
Pedro Teixeira é excepção, pois, para o actor, na questão da oferta de prendas, o Natal é todo o ano. “Gosto mais de oferecer presentes do que receber e não é só no Natal. Adoro fazer surpresas e ver a reacção de quem recebe”. Naturalmente, a namorada, Cláudia Vieira, é quem mais é brindada pelo actor. “Adoro dar prendas `a Cláudia. Todo o ano. Ainda não decidi o que lhe vou dar no Natal, pois gosto que seja algo com significado e pessoal.” As crianças também são suas “vítimas”. “Tenho um filho de um amigo que é como se fosse meu. Gosto de o ver feliz quando lhe ofereço algo que ele adora”, diz.
Um prenúncio de que Pedro irá encher de mimos o rebento que cresce na barriga da apresentadora da SIC, grávida de três meses. Já sobre a sua infância, relembra: “sempre tive liberdade para brincar na rua com amigos. Espero proporcionar ao meu filho a mesma qualidade de vida”.

“Está tudo bem com a gravidez”

Após notícias que apontavam Cláudia Vieira como tendo sido hospitalizada com gripe A.
Pedro esclarece: “Está tudo bem com a gravidez da Cláudia e a história da Gripe A é descabida.”.

Revista telenovelas

Sem comentários:

Enviar um comentário