terça-feira, 17 de novembro de 2009

Vómitos levam actriz ao hospital

Uma indisposição e a ameaça de gripe assustaram a estrela de Ídolos, que foi logo ao médico. Está tudo bem com o bebé, mas ela já cancelou um trabalho

Na semana passada, Cláudia Vieira, 30 anos, apanhou um susto. A caminho dos quatro meses de gravidez, a actriz e apresentadora começou a sentir-se mal, muito indisposta e com vómitos. Além de uma constipação. Como não passava, ela e o namorado, Pedro Teixeira, 28, foram de imediato ao hospital. Após a consulta, os médicos declararam que estava tudo bem com o bebé, embora a futura mamã tenha sido aconselhada a abrandar o ritmo de trabalho e a ficar em casa uns dias. A estrela de Ídolos seguiu os conselhos médicos, segundo apurámos, e esteve mesmo a descansar nos últimos dias.

Esta situação coincidiu, porém, com uma produção fotográfica que Cláudia Vieira iria fazer para a marca Throttleman, da qual é imagem de marca, juntamente com Ricardo Pereira, protagonista de Perfeito Coração. Contudo, a apresentadora de Ídolos teve de cancelar o trabalho. A saúde em primeiro lugar, claro. Sua e a do bebé. Coube, então, a Helena Coelho substituí-la. "Ela ia estar exposta ao frio e as alterações de temperatura podiam não lhe fazer bem. Gravidez não é doença, mas eles não queriam que a Cláudia apanhasse uma gripe. Não havia qualquer necessidade", contou à TV Guia uma fonte muito próxima do casal.

Depois de um Verão intenso a gravar Ídolos, concurso de sucesso da SIC, a actriz tem agora mais tempo para descansar. "Durante as semanas que se seguem ela vai ter uma vida muito mais calma.Para já, só está a trabalhar uma vez por semana, quando vai fazer as vozes off à Fremantle", conta outra fonte à nossa revista. "Agora ela só volta a trabalhar com intensidade após dia 29, quando começam as galas de Ídolos. Mesmo assim, é só uma vez por semana", garante essa fonte.
Por essa altura, Cláudia já terá uma silhueta diferente. Uma barriguinha a notar-se. Algo que está a deixar entusiasmada toda a gente, segundo a mesma fonte. "Vai ser mesmo muito engraçado quando Ídolos passar a ter galas. O público não só vai escolher um cantor pop como ver a barriga dela a crescer. É uma espécie de dois em um."

Os tradicionais enjoos
Como a maior parte das grávidas, também Cláudia Vieira tem enjoos, sobretudo, os matinais. Isso mesmo a actriz contou dias depois do anúncio da sua gravidez, em finais de Outubro, apanhando todos de surpresa, mas encantando com a boa nova. "Sim, já tenho enjoos. Tenho tido também alguma sonolência", confessa a apresentadora da SIC a sorrir. Esta tradicional indisposição deixou-a também com muito menos apetite. "Com isto tudo já perdi dois quilos, pois não consigo comer nada", declarou, de seguida, esta morena que saltou para a ribalta em Morangos Com Açucar.
A sua gravidez, foi de facto, um segredo muito bem guardado. E só anunciada depois do final dos castings do programa que apresenta ao lado de João Manzarra, e que já conquistou os portugueses. "Agora vou ter umas semanas mais familiares", contava a actriz à imprensa. E assim tem sido.

Ser mãe já era um desejo que a namorada de Pedro Teixeira tinha há algum tempo. Por isso, quando há cerca de três meses Cláudia Vieira, de 30 anos, soube que estava grávida, ninguém podia estar mais contente do que a actriz...Talvez só o namorado de há cinco anos, Pedro Teixeira, que conheceu quando entrou para Morangos Com Açucar. Finalmente, realizava-se o sonho que ambos acalentavam há já muitos anos: "Ter uma família...grande". Estava dado o primeiro passo para a equipa de futebol que o actor de Flor do Mar já disse que um dia gostava de ter.

Depois do anúncio da "cegonha", começaram os rumores de que a actriz tinha tido dificuldades em engravidar. Algo que a propria desmentiu à nossa revista: "Engravidei naturalmente. Não houve drama nenhum. Por isso, este está a ser um momento superfeliz. A minha alegria foi tanta que quisemos logo partilhar com a família e amigos". Um passo que ela e o namorado ponderaram bem. Este é um bebé muito desejado. "Foi tudo programado e não foi nada difícil engravidar", dizia-nos resplandecente. "É mesmo a melhor fase da minha vida", reforçava dias mais tarde no programa de Daniel Oliveira, Alta Definição, da SIC, 48 horas após ter enviado um comunicado aos média a anunciar que estava à espera de bebé. Mesmo assim, a seguir ao anúncio, Cláudia continuou a cumprir a sua agenda profissional, com presenças, em vários locais, até no Porto.
A vida da actriz parecia estar perfeita. Tanto que os rumores que estaria prestes a dar o nó voltaram a subir de tom. Ela, desta vez, permaneceu em silêncio, deixando apenas escapar que gostaria que tal acontecesse "brevemente". Porém, datas nunca as disse, embora já não passe sem o seu anel de noivado, excepto em alguns trabalhos de moda. Isso já não impede Pedro Teixeira de estar extasiado com tudo o que se está a passar. "Estou radiante em ter um filho com a pessoa que amo.
Estou ansioso e a viver um dia de cada vez", confessou o actor no programa Vida Nova, quando a namorada lá foi, juntamente com a família, para ser homenageada pela "veterana" Fátima Lopes. Ao lado dela estiveram a mãe, a melhor amiga e o irmão. O namorado não foi, por ter contrato de exclusividade com a TVI, mas falou por telefone, contando o estado de felicidade em que estava.

Maldito futebol
Livre das gravações de Flor do Mar, novela que chegou ao fim no último fim-de-semana na TVI, Pedro Teixeira, a recuperar de uma lesão contraída num jogo entre amigos (ele anda de muletas agora), já não deve ir para Madrid estudar representação, como chegou a equacionar, devido à gravidez da namorada. Agora, claro, o tempo livre é para estar ao lado de Cláudia.

Ela quer uma menina
A apresentadora de Ídolos afirmou que ainda não sabe qual é o sexo do bebé. Porém, já confessou a sua preferência. "Gostava de ter uma menina, porque dá para arranjar mais e comprar mais roupinhas. Mas, como queremos ter mais filhos, não me importava que também viesse um rapaz", frisou Cláudia, feliz.

O namorado também não tem preferência. Como contou Pedro Teixeira, ele quer é estar com a sua amada. garantindo que lhe dá "muita alegria" poder partilhar com ela a gravidez. "O que é importante, para já, é desfrutar", declarou o actor.E acrescentou: "Quero ver a barriguinha crescer. Á medida que o tempo for passando, vamos vendo se vai ser menino ou menina." A imprensa tem avançado que o primeiro filho do casal de actores é uma menina. Será?

in TvGuia

2 comentários:

  1. EU JÁ AVISEI QUE NAO QUERIA COPIAS DAS MINHAS COISAS EM LADO NENHUM !
    FAZ FAVOR DE RESOLVER O ASSUNTO!

    ResponderEliminar
  2. tu julgas que eu sou parva? qe nao meto os textos de uma forma pessoal e sei quando o copiam? as fotos sim são tuas, o texto é meu . mas tambem nao te vou dar interesse nenhum , és uma pobre de espirito que só faz alguma coisa copiando os outros.

    ResponderEliminar