quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cláudia Vieira vai tomar vacina da Gripe A

Grávida de 3 meses, Cláudia não esconde algum receio, mas está decidida a seguir as indicações da médica. A actriz nega ainda problemas com a gestação e lamenta "as mentiras" que se têm escrito.

Cláudia vai tomar a vacina da Gripe A, seguindo as inidicações que a sua médica lhe deu. A decisão foi tomada a semana passada, quando realizou a consulta das 12 semanas de gestação. "A minha médica aconselhou-me a tomar a vacina e eu vou seguir à risca o que ela me disse. Tenho de confiar em quem me está a acompanhar." diz a actriz, que acredita que o caso de Portalegre - onde uma grávida perdeu o filho aos oito meses de gestação depois de ter tomado a vacina, não esteja relacionado com esta prevenção.
Sem data maracada para realizar a vacina, actriz prefere concentrar-se nas coisas boas desta nova fase que está atravessar. Por isso, não quer alimentar as polémicas que surgiram depois de anunciar a novidade (...).

"A única coisa que aconteceu foi ter vómitos compulsivos. Como durante estes três meses não tinha acontecida, fiquei nervosa e liguei à minha médica. Ela aconselhou-me a ir para o hospital e ficar a soro por causa da desidratação", refere.
Pedro Teixeira, acompanhou tudo de perto e diz que não foi nada de grave: "Não me assustei porque a médica deixou-nos superdescansados."

Cheiros da comida enjoam
Aos 3 meses e meio de gravidez, Cláudia revela que está a ser uma grávida pouco exigente, sem os habituais desejos extraordinários. "Não há nada, até agora, que me apeteça muito, pelo contrário, que não tolere absolutamente nada. A única coisa que me tem limitado um pouco são os cheiros de comida. Às vezes estou cheia de apetite, mas depois o cheiro impede-me de devorar aquele prato", conta, divertida.

"Mal soube que estava grávida pensei logo que ia sentir a barriga grande, o bebé a mexer-se e isso tudo. Mas não sinto nada! É tudo igual", diz, mostrando uma barriga totalmente lisa. "Não me quero precipitar. Como também não sabemos se é menino ou menina é dificil começar a comprar. Pelo menos, temos conseguido resistir à tentação. Estamos muito curiosos (em relação ao sexo do bebé), mas não vou pressionar nada para saber. Quando der para ver se é rapaz ou rapariga saberei", sublinha a actriz com o consentimento do namorado.

Jornal 24 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário