sábado, 21 de novembro de 2009

Famosos em missão: Aldeia da Paz

Os embaixadores da Paz juntaram-se às marcas Oliveira da Serra e Fula, e ao centro comercial, para construir uma grande Aldeia da Paz.

Este espaço encantado apoia o Instituto de Apoio à Criança (IAC) e tem o compromisso de contributo para um mundo melhor: por cada assinatura, Oliveira da Serra, Fula e o Centro Colombo doarão 10 cêntimos ao IAC. O objectivo das marcas é chegar às 100 mil assinaturas e assim atingir os 10 mil euros, que reverterão a favor da instituição.

Na apresentação deste espaço, esta terça-feira, estiveram presentes os embaixadores Pedro Teixeira, Anna Westerlund, Rodrigo Soares, Ciomara Morais e Rui Luís que representam, respectivamente, o Pedro (de Portugal) a Natasha (da Europa), o Ali (do Médio Oriente), o Toshi (da Ásia) e a Latifa (de África) – os habitantes da Grande Aldeia que transmitem uma mensagem bastante importante de harmonia e paz entre os povos de todo o mundo. Karen Gaidão, que representa a Débora (do Brasil) não pôde estar presente no evento, mas enviou uma mensagem de apoio ao projecto que foi lida pela Drª Manuela Eanes, Presidente do IAC.

iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário