segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Cláudia no hospital

Foi ao hospital, com vómitos e preocupada com a saúde do bebé. Livre das suspeitas de ter contraído gripe A, o médico exigiu que Cláuidia descansasse.

Grávida de quase quatro meses, Cláudia esteve na passada semana nas urgências do Hospital da Luz, em Lisboa, com vómitos e muito preocupada. A Nova Gente tentou contactar a actriz, mas esta não atendeu o telemóvel, "por estar em gravações", como nos contou João Bello, da L'Agence, empresa que gere a carreira da manequim. Fonte oficial da agência confirmou:"É verdade que a Cláudia esteve na passada semana no Hospital da Luz. Deu entrada já perto das 19 horas e, como estava com vómitos, por uma questão de precaução, os médicos acharam por bem ela ficar lá a dormir e também para descansar." Sobre a questão de gripe A, a mesma fonte esclareceu: "Ela fez exames e estava tudo bem.Os médicos apenas lhe recomendaram mais descanso e disseram que ela devia abrandar um pouco mais o ritmo." E a verdade é que "a Cláudia já está um bocadinho mais calma e a dosear os trabalhos", disse, por sua vez, João Bello.
Durante o tempo que Cláudia esteve no hospital, Pedro Teixeira foi por diversas vezes visitar a namorada, mãe do futuro bebé de ambos, previsto para nascer em Abril. De acordo com fonte hospitalar. "o Pedro foi lá várias vezes. Aliás, os comentários que se ouviam é que ele é realmente muito giro e deve ser muito querido com a Cláudia..."

Quanto à gripe A, Cláudia Vieira desmistificou o assunto há duas semanas, antes do desfile da Throttleman, que aconteceu no Mercado da Ribeira, em Lisboa. "Estou a passar uma fase maravilhosa, estou realmente muito feliz", confidenciou a actriz, que adianta que a gripe A não a assusta, apesar de pertencer a um dos vários grupos de risco. "Estou bastante informada e também tenho dado atenção e ouvido os diversos comentários - o que é bom e o que é mau e se as grávidas devem ou não tomar. Existe uma grande confusão. O que vou fazer é aguardar as indicações da minha médica e confiar inteiramente no que ela me disser", revela. A apresentadora referiu ainda: "Esta questão assusta-me de forma relativa, porque temos sempre aquela mentalidade de que nunca nos acontece nada. Claro que o meu estado exige mais cuidados e toda a precaução. É preciso estar atenta e a verdade é que é isso que tenho feito. Estou confiante que tudo vai correr bem", afirmou.

Quanto a novos trabalhos, a actriz referiu ainda: "Faço tenções de abrandar um pouco o ritmo alucinante que tenho tudo nos últimos meses, mas por enquanto vão poder acompanhar o crescimento da minha barriguinha pela televisão, pois o programa está a ser transmitido todas as semanas e ainda faltam as galas." Desta forma, e para já, não são esperadas mudanças na apresentação do programa Ídolos, pois Cláudia e João Manzarra vão continuar a dar música aos portugueses. Recorde-se que a notícia da gravidez da apresentadora foi dada de forma oficial: após cinco anos e meio de namoro, a Cláudia e Pedro, que já afirmaram por diversas vezes que apreciam e agradecem o carinho do público, anunciaram através de comunicado. "Encontro-me, neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade...É um sonho que estamos a concretizar." Este sempre foi um desejo de Cláudia, principalmente desde que o irmão dela foi pai: "A minha sobrinha nasceu há quatro anos, e desde então fiquei com vontade de ter um bebé", disse há duas semanas.

Revista Nova Gente



Sem comentários:

Enviar um comentário