quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

23 de Dezembro de 1980

Hoje é uma data especial para mim e para todos que admiram o Pedro. Neste dia, há 29 anos atrás, nasceu aquele que um dia viria a ser uma das grandes promessas na televisão. Começou a fazer parte da minha vida em 2004, quando entrou pela primeira vez nas nossas vidas, e desde aí que Tu, Pedro Teixeira, começaste a fazer parte da minha vida. Admiro-te imenso como pessoa, como profissional. És sem dúvida uma pessoa maravilhosa, como a Cláudia diz.
Estes teus 29 anos serão especiais para ti. Irás realizar um dos teus maiores sonhos, ser pai. Eu estarei aqui para te apoiar e acompanhar a vida e o crescimento da tua filhota, que será maravilhosa como os pais.

É a primeira vez que passo o meu testemunho dos teus anos, aqui neste blog que é feito a pensar em ti e para ti.

Acredito que vais ter um dia excelente com os que mais adoras, que eu aqui deste lado estarei a pensar em ti o dia todo.

Obrigada por seres quem és e Parabéns Pedro Miguel Ferreira Teixeira
Catherine Carvalho

5 comentários:

  1. parabens pedro. certamente será um aniversario especial por ires realizar o sonho de ser pai.
    um feliz dia, com aqueles que mais amas.

    ResponderEliminar
  2. Se puderem e se não se importarem coloquem o vosso nome abaixo da vossa dedicatória. Atenção, estas mensagens NÃO serão entregues ao Pedro.

    ResponderEliminar
  3. O Pedro nasceu em 1980 NÃO em 1979...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos, muitos parabéns Pedro!
    Parabéns pelo teu aniversário e pela pessoa que és :)
    Muitas, muitas felicidades para ti e para a Cláudia, e para a princesinha que vem a caminho ;)
    Adoro-vos *

    ResponderEliminar