domingo, 6 de dezembro de 2009

Cláudia e Pedro não revelam o sexo do bebé

Cláudia Vieira soube anteontem o sexo do filho que espera do namorado, Pedro Teixeira, mas mantém o mistério. ‘Não vou dizer se é menino ou menina. Ainda só disse ao Pedro e não falei com uma série de pessoas. É muito desagradável não saberem por mim, mas em breve será público’, refere. A primeira ecografia deixou a ideia de que a actriz veria o sonho de ter uma rapariga realizado, mas só agora Cláudia tirou a dúvida.

A cara do ‘Ídolos’ conta que devido ao trabalho ainda não teve oportunidade de contar aos familiares e amigos. A futura mãe, grávida de quatro meses, embora pouco se note, começa amanhã uma nova fase da sua vida: apresentadora em directo.

Foi ontem que Cláudia pisou pela primeira vez o palco: ‘Estou encantada e com a consciência da responsabilidade que é conduzir o programa. Também estou confiante, porque tudo está a correr bem. Quando fazemos o que gostamos as coisas passam para o telespectador.’

"Já sei. Soube ontem, mas não tenho mais nada a dizer", afirma, de sorriso rasgado, Cláudia Vieira sobre o sexo do bebé que espera. A actriz não descarta a possibilidade de contar, mas não para já."Só falei com o Pedro e ainda não o fiz com uma série de pessoas. É chato não saberem por mim e por ele. Faço muita questão que saibam por mim", explica."Vão saber em breve", promete.

A actriz está feliz da vida, não só pelo estado de graça, mas por poder ver a sua barriga a crescer em directo na televisão. "A nível pessoal é uma fase muito especial. Estou a viver um momento único na minha vida . Ser mãe. E a nível profissional também. Isto misturado é fabuloso. No fundo, é um enorme prazer ter um registo televisivo da minha gravidez. Por mais que a dedicação seja total a Ídolos, a preocupação sobre a gravidez também é muita. Acho que vai-me ajudar a combater a ansiedade nas galas", confessa à TV Guia.
E já há apostas na Internet, dos fãs da apresentadora, se Cláudia e Pedro vão ter uma menina ou um menino. "Faço muita questão de preservar, mas tenho consciência que há coisas que são impossíveis de manter em segredo", afirma. Por isso, o sexo do bebé poderá vir a ser revelado numa das galas em directo, à semelhança do que fez Catarina Furtado num dos seus programas na RTP. "A barriga vai crescendo e as pessoas vão poder acompanhar; o sexo do bebé também vai ser difícil de esconder", reconhece Cláudia. A gravidez da jovem até já despertou o lado paternal de João. "Já, já. Quero ser pai desde os 16 anos. Já tenho um lado paternal muito desperto", confirma.
A sentir-se bem a todos os níveis, já com poucos enjoos e depois do susto da gripe, Cláudia Vieira faz planos de trabalhar até ao final do programa, em Fevereiro. "E se fosse até Abril também continuaria", garante.

O grande problema da actriz é mesmo ter de trabalhar na Passagem de Ano. "Sempre neguei trabalhar nessa altura. É um momento para me divertir e estar com os amigos. Não quer dizer que no trabalho não possa haver essa combinação, mas na gala não vou poder ter os meus amigos juntos, só alguns", confessa.
O namorado, Pedro Teixeira, e alguma família é que vão estar de certeza na gala de Fim de Ano: "Ainda não falámos sobre isso, mas é possível que sim."


Foto TvGuia

Sem comentários:

Enviar um comentário