terça-feira, 8 de dezembro de 2009

"Estou radiante por ser menina" - Claudia Vieira

Concorrente de 'ídolos' faz inconfidência sobre bebé da apresentadora

Cláudia Vieira foi surpreendida em palco quando um concorrente de 'ídolos' revelou o seu segredo mais bem guardado: o sexo do bebé que espera para a Primavera. Depois da actuação na gala da noite de domingo, Salvador Sobral disse que esperava que "a filhinha da Cláudia fosse benfiquista".

A apresentadora reagiu com sorrisos, e mais tarde, nos bastidores disse não ter ficado zangada com a inconfidência do concorrente "O Salvador perguntou-me se podia mandar um beijo para o bebé. Disse-lhe que sim, mas não estava á espera que ele revelasse que era menina", disse a namorada de Pedro Teixeira, reafirmando o seu contentamento. "Estou radiante por ter uma menina. Era mesmo o que eu queria".

Depois da sua estreia como apresentadora em directo, Cláudia faz um balanço positivo da sua prestação. "Estou extasiada. Senti-me muito confortável. Nervosa, claro que sim, e com algumas coisas a corrigir." A actriz confessou que pediu dicas ao colega João Manzarra: "Ele disse-me para me divertir e ter noção de que, por vezes, sentimos um engano de uma forma intensa mas não passa lá para casa. Há um ingrediente fundamental para qualquer apresentador, ser genuíno, e se me enganar, ops, já foi, é preciso dar a volta".

Família está muito feliz
Sérgio Vieira, irmão mais velho de Cláudia, conta que a notícia do sexo do bebé foi bem recebida por todos. "A família ficou radiante. Estamos a viver a gravidez da Cláudia com muita intensidade. Tem sido fantástico. Estou muito ansioso para conhecer a minha sobrinha", afirmou o empresário ao CM acrescentando que a filha, Renata, de quatro anos, é quem está mais entusiasmada. "A Renata é muito maternal e protege a Cláudia. O facto de ela ser a filha única faz com que viva este momento com muito mais intensidade e ansiedade. Acho que as primas vão ser as melhores amigas."
Quanto a possíveis nomes paraa bebé, ainda nada está definido, apesar de muitas ideias. "Ainda é cedo para se tratar disso."

Salvador Sobral com Cláudia

Noticia do jornal Correio da Manhã

1 comentário:

  1. olá catherine barlow, sou a Rute do SFP. deves tar a pensar que ela está aqui a fazer. bem eu explico. estava a ver o blog de fãs do concorrente do ídolos, o Filipe e vi que tinhas deixado lá um comentário e coincidência, para além de spn também temos bom gosto de cantor LOL. eu tb estou a torcer pelo Filipe. pronto era só para dizer isto. se quiseres passa no meu blog pessoal (http://asmemoriasdarute.blogspot.com/) e comenta as coisas que vou pondo sobre o ídolos em especial sobre o Filipe.

    gosto do teu blog sobre o pedro e a cláudia. tb gosto bastante deles, são mt queridos. hei-de juntar este blog à lista dos meus blogs :).

    bjokas e bom fim de semana e Filipe a próximo ídolo de Portugal :)

    ResponderEliminar