segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Elas agarram-se mais ao pai e por isso vai ser giro."

A cinco meses de estrear-se no papel de pai, o actor Pedro Teixeira está radiante por saber que a namorada, Cláudia Vieira, vai ter uma menina.

"Estou muito feliz, mas acima de tudo ansioso." Este é o estado de espírito de Pedro, a cinco meses de ser pai pela primeira vez. O actor e a namorada de longa data, Cláudia, vivem uma "fase especial" enquanto aguardam a chegada da filha. "As meninas têm uma melhor relação com o pai. Agarram-se mais ao pai e por isso vai ser giro", confessa, babado. Pedro em exclusivo à VIP.

Mudar as fraldas pode ser o pesadelo de muitos pais, mas Pedro está preparado. "Mudar fraldas, dar biberão e fazer papas é o mais fácil, pois é algo que se aprende com a práctica", explica. "O mais complicado é a educação. Preocupa-me o facto de vivermos sem sabermos como será o futuro. Não tenho comprado nada. Não é altura para começar a comprar coisas e haverá muito tempo para isso", diz o Moranguito que deseja assistir ao parto. "Será um momento marcante e quero estar lá para dar o apoio e força à Cláudia."

O ano de 2010 marca o regresso de Teixeira à TVI. "Vou participar na nova novela, Bater do Coração (nome provisório). Digo apenas que será gravada na Margem Sul."




Revista VIP

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário no youtube.
    O nome da filha deles é muito bonito .
    Acho que toda a gente vai gostar (:

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante ! E acho que mais tarde quando todos souberem, também vao gostar (:
    Boa passagem de ano para ti também .

    ResponderEliminar