domingo, 20 de dezembro de 2009

Cláudia Vieira dá as boas-vindas ao Ano Novo

A actriz e apresentadora, que está grávida de quatro meses, está na capa da revista ‘ACTIVA’ de Janeiro. Nas bancas a partir de segunda-feira.

Alguns destaques da entrevista de Cláudia Vieira:
“Não podia viver sem ser mãe. Fiquei surpreendida no dia em que soube que estava grávida. Estava a tentar apenas há dois meses e aconteceu tudo muito depressa.”

“Não podia viver sem o meu namorado. O Pedro tem sido um companheiro absolutamente ideal, é tudo o que eu queria de um homem. Eu sempre fui muito racional, mas com o Pedro tudo aconteceu de forma natural.” “Não podia viver sem “Ídolos”. Sem ídolos propriamente ditos, vivo bem, mas sem o programa, não.”
“Adoro o branco, visto muito, mesmo no tempo frio. É uma cor luminosa.”

Sem comentários:

Enviar um comentário