segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Artigos da ultima edição da revista TvGuia


Tudo sobre a noticia de Pedro jogar futebol. Correcção: Pedro transferiu-se esta época para o Paio Pires. O ano passado representou o Amadora FC


O grande vicio do Pedro

A nível profissional:
Enquanto que a Cláudia vai para descansar e cuidar da sua Maria, "A partir de agora, vou só ter trabalhos esporádicos e só a té ao fim deste mês. Depois, descanso total. Vou fazer, finalmente, as aulas e os exercícios que são obrigatórios para as mamãs." dizia Cláudia.

Quem também está feliz por ter novamente a namorada en casa, é Pedro Teixeira. O actor, que já começou a gravar Bater do teu Coração, da Tvi, fez questão, tal como já havia feito no final do ano, de estar presente na última gala do concurso. Contudo, apesar desta alegria, a agenda do casal está novamente trocada. Ele começou a trabalhar... e ela foi para casa. "É sempre assim. Só tivemos férias juntos no fim dos Morangos".

Porém, a TvGuia sabe que a Plural está a fazer de tudo para que Pedro Teixeira possa acompanhar a namorada nas aulas de preparação de parto, e quando a Maria nascer, ficar uma semana em casa com as suas duas princesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário