sábado, 20 de fevereiro de 2010

Pedro Teixeira é craque de futebol


Pedro Teixeira aceitou fazer mais um papel mas desta vez na vida real. O jovem actor é a mais recente contratação do Paio Pires Futebol Clube, do segundo escalão do distrito de Setúbal.

O actor, de 28 anos, trocou nesta época o Amora Futebol Clube para assinar pela equipa onde começou a carreira de futebolista. Pedro, que joga a médio, esteve lesionado num joelho mas está totalmente recuperado e já alinhou pelo emblema da Margem Sul.

Mas o futebol não é o único projecto do artista. Namorado da actriz e apresentadora Cláudia Vieira – a qual, inclusive, costuma acompanhar na bancada algumas partidas do companheiro –, Pedro prepara-se para ser pai de uma menina. Maria deverá nascer no próximo mês de Maio.

E igualmente a vida profissional não poderia correr melhor a Pedro Teixeira. O actor deverá regressar aos ecrãs da TVI já no próximo mês de Março, na telenovela ‘Bater do Teu Coração’.

in Vidas

(Esta vocação veio-se a descobrir porque houve colegas do Pedro que foram à gala do Ídolos e levaram cachecóis de Paio Pires. E Pedro foi transferido no início do ano e não agora!)

1 comentário:

  1. Pois é.

    Tinha que mudar o visual mas decidi manter o azul por ser a cor preferida dele, e por acaso gostei dos tons que escolhi

    obgd

    ResponderEliminar