domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cláudia Vieira oferece presente ao namorado


Várias figuras da televisão juntaram-se ontem numa quermesse de solidariedade e apoio às vítimas do Haiti. No evento ‘Um Coração para o Haiti’, os cerca de 40 famosos presentes ofereceram alguns objectos pessoais para leilão. O Futebol Clube do Porto (FCP) e o Sporting associaram-se à iniciativa. No fim do dia foram arrecadados quase 10 mil euros.

Cláudia Vieira, que levou roupas e sapatos para vender, acabou por arrematar por 180 euros uma camisola do FCP, assinada pelos jogadores, que ofereceu ao namorado, Pedro Teixeira. Já a camisola do Sporting ‘custou’ 510 euros ao presidente da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, que a devolveu para ser de novo licitada.

A leilão foram também a guitarra do actor Diogo Valssassina (500 euros) e o colete que o presidente da AMI, Fernando Nobre, usou no Haiti (300 euros).

Entre os famosos estiveram também Pedro Granger (T-shirts e relógios), Ana Guiomar (camisolas e bijuteria) e Pedro Fernandes (canetas e canecas do programa ‘5 para a Meia-Noite’).

A ideia desta quermesse partiu de João Manzarra que colocou à venda casacos, camisolas, T-shirts e óculos: 'Muitas vezes olhava para o armário e via coisas que não usava e sempre achei que deviam ser utilizadas com um fim solidário.'

Noticia retirada de vidas.pt

1 comentário:

  1. FIXERAM UM BOM TRABALHO E PARABENS PARA VOCES POR A VOXA FILHA MARIA K E BONITA.
    E VOCES FAXEM UM PAR BONITO.
    ES LINDA PARABENS PEDRO TEIXEIRA DE TERES DUAS MULHERES MUITO XIMPATIKAS E BONITAS
    A MARIAXINHA FEZ AS VONTADES TODAS A VOCES PRINCIPALMENTE A TI PEDRO TEIXEIRA KERIAS A MENINA PE DE TI.
    E AGORA JA PODEM TAR KOM ELA.
    BEIJINHOS DA VOXA FA
    E DEPOIS KERO VER AS FOTOGRAFIAS DA MARIA NO VOXO PERFIL.

    ResponderEliminar