domingo, 7 de fevereiro de 2010

Filha vai chamar-se Maria

A quatro meses de ser mamã, Cláudia Vieira já decidiu que nome dar à primeira filha. O namorado Pedro Teixeira e a família da actriz já tratam a futura bebé por "a Maria"... Mais tarde, a estrela da SIC quer voltar à apresentação.

Depois de momentos de dúvidas e inquietações, a apresentadora do concurso Ídolos (SIC), que se prepara para ser mãe pela primeira vez, e o namorado, Pedro Teixeira, já decidiram que nome vão dar àquela que será a primeira filha do casal. "A filha da Cláudia vai chamar-se Maria", começou por revelar fonte próxima do círculo familiar da actriz à Notícias TV.

Grávida de quase seis meses, Cláudia Vieira, que deverá dar à luz em Maio, e o actor da TVI concretizam assim um antigo desejo: era vontade do casal dar apenas um nome à bebé. "Confesso que os nomes Pedro e Cláudia nunca foram opções pensadas por nós. Não está decidido, isso é uma das dúvidas. Estamos mais voltados para dar só um nome", afirmou, recentemente, a estrela da SIC.

A viver uma fase de especial felicidade, Cláudia Vieira é, dia após dia, uma fonte de alegria para todos os que a rodeiam. "Na família já todos se referem à bebé como 'a Maria', estão muito felizes e ansiosos pela chegada da menina", acrescentou a mesma fonte.

Aos 30 anos, Cláudia Vieira, que se prepara para ter nos braços aquele que será o primeiro fruto do amor que continua a uni-la a Pedro Teixeira, tem procurado viver esta fase com a máxima tranquilidade. Porém, mulher de energias e trabalhadora, Cláudia já confessou não pretender ficar longe das câmaras durante muito tempo. Tem muito por concretizar no campo profissional. "Quero voltar à representação, claro! E voltar à apresentação... também. Uma das coisas que exigi a mim própria foi ter prazer naquilo que estava a fazer", confessou Cláudia Vieira, que, tal como Pedro Teixeira, se mostrou incontactável até ao fecho desta edição.

Revista Noticias Tv

1 comentário: