domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bater o teu Coração em Março

Os actores de Bater do Teu Coração já andam em pré-produção da novela desde o final de Dezembro... E esta novela não vai substituir Sentimentos, mas sim Deixa Que Te Leve, já no início de MARÇO.
Esta telenovela tem 11 actores vindos de Flor do Mar e tem como principal tema os pescadores, mas desenganem-se quem julga que é em algo semelhante à telenovela de Maria João Mira, pois é escrita pela Casa da Criação e vem na linha de Feitiço de Amor e DQTL, novelas leves e divertidas, sendo que apenas a acção principal tende a ser cada vez mais original, mas ainda assim na linha da menina pobre que se apaixona pelo rapaz rico. De qualquer forma, esta telenovela tem muita comédia e algo de original (a historia do transplante de coração).
O facto de se assemelhar a Flor do Mar no elenco e paisagens nada significa, recordo-vos que Deixa Que Te Leve tem 7 actores de A Outra, e as gravações foram em locais semelhantes, no norte de Portugal. Contudo, como podem ver, as historias nada têm a ver uma com a outra.

Sem comentários:

Enviar um comentário