quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desencontrados

Agora que a apresentadora termina "Ídolos" e vai gozar plenamente a sua gravidez, o actor começou a gravar a nova novela.


Os futuros papás andam com as agendas desencontradas! Cláudia Vieira tem passado toda a gravidez a trabalhar em "Ídolos" e, agora que está prestes a ir de férias, foi Pedro Teixeira que, depois de cerca de seis meses de descanso, regressou ao trabalho para dar vida a Duarte no novo projecto da TVI."Estou a gravar a novela 'O Bater do Teu Coração' e tem sido um trabalho muito exaustivo, porque a minha personagem sofre um trauma muito grande no início e vai ter uma variedade de emoções para gerir", contou o futuro papá à TvMais. Já Cláudia, grávida de sis meses de uma menina que vai chamar-se Maria, prepara-se para viver intensamente o seu estado de graça."Ficam a faltar-me dois meses de gravidez e vou aproveitar para gozar o barrigão só por minha conta. Vai saber-me bem ter um bocadinho de tempo para mim e usufruir da gravidez mais em privado", revelou, garantindo que, por enquanto, não pensa no momento do nascimento da filha: "Claro que gostava que fosse um parto normal e acredito que vai correr muito bem, não estou com grandes preocupações".


Revista Tv Mais

2 comentários:

  1. enganei-me, obrigado por avisares...

    eu tou-me a passar a minha impressora nao dá , queria postar a tvmais mas parece que vou ter que por amanha, isto enerva.me mas enfim...

    Sabes mais alguma coisa do bater do teu coraação?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar