sábado, 10 de abril de 2010

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mostra bebé

Sorridentes e visivelmente felizes, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira saíram hoje á tarde do Hospital de Luz, em Lisboa, com a sua primeira filha bem aconchegada num porta-bebés azul e rosa. Muito simpáticos, os papás não quiseram deixar de partilhar o momento com os jornalistas de plantão e mostraram-lhes a menina com uma condição: nada de fotos, por enquanto. SapoFama viu a bebé e está de acordo com a definição de Pedro Teixeira: "É linda de morrer, linda como a mãe!" Fique com as primeiras declarações do casal, que já se encontra em casa com a menina.

Cláudia Vieira mostra bebéSapoFama : Cláudia,está com um sorriso gigante...
Cláudia Vieira:
É indescritível! É impossível traduzir em palavras tudo aquilo que estamos a sentir. O parto foi antecipado mas foi uma agradável surpresa. A Maria é muito perfeitinha e linda de morrer. Não consigo parar de sorrir. Estou felicíssima.

Conseguiram dormir?

Cláudia Vieira:
Muito mal (risos). Estamos sempre a olhar para ela e atentos a qualquer movimento, gemido ou barulhinho que ela faça. Confesso que é impossível dormir. Na primeira noite estivemos radiantes. Na segunda, estávamos cansados mas não deixámos de estar preocupados e, na terceira noite, foi outro motivo qualquer. A verdade é que é complicado dormir.

A Cláudia está a dar de mamar?

Cláudia Vieira:
Sim, estou a dar de mamar.
Pedro Teixeira:
...e muito bem (risos)!

Está um pai babado?

Pedro Teixeira:
O pai está sempre babado e radiante porque a Maria quis vir mais rapidamente ter connosco.

Não foi um susto ela ter nascido antes do tempo?

Pedro Teixeira:
Não, nada disso. Se ela queria nascer, então, era porque estava preparada para estar com o pai e com a mãe. Está óptima e correu tudo muito bem.
Cláudia Vieira:
Ficámos surpreendidos porque não estávamos à espera. Viemos para o hospital com o objectivo de regressar depois a casa. Afinal, isso não aconteceu. Eu já estava em trabalho de parto e foi tudo muito rápido. Acabou por ser melhor assim.

O Pedro portou-se bem durante o parto?

Pedro Teixeira:
Sim, muito bem.
Cláudia Vieira:
Muito bem! Tirou fotografias, filmou...

A Maria nasceu de cesariana. Era o que estava previsto?

Cláudia Vieira:
Não. Eu gostaria que tivesse sido parto normal, mas a bebé estava sentada e por isso teve que ser de cesariana. Nada de complicado. Correu tudo bem.
Pedro Teixeira:
A Maria é uma bebé saudável e quis apenas vir mais cedo para junto de nós. Já estava na altura!

Como correu o dia em que vieram as primeiras contracções?

Cláudia Vieira:
Tenho a dizer-vos que foi um dia em que estava a trabalhar. Estava a fazer as locuções para uma campanha publicitária. O meu dia corria normalmente e não me apercebi de nada. Ao final da tarde senti as primeiras contracções. Não dei a devida importância e o Pedro insistiu para ligarmos à médica. Aí a médica disse logo: "Tragam tudo!'"
Pedro Teixeira:
A verdade é que eu falei com a Maria ainda na barriga da Cláudia e pedi-lhe para vir para junto do papá. E ela veio...

Muitas visitas?

Cláudia Vieira:
Vieram alguns amigos. A minha família e a do Pedro. A minha sobrinha Renata é que está com a sensação de que tem um bonequinho para ela brincar...

A Maria é parecida com quem?

Pedro Teixeira:
Com a mãe! É linda como a mãe!
Cláudia Vieira:
Tem uma boca muito parecida com a do meu irmão.

Sente-se bem?

Cláudia Vieira:
Estou muito bem. Fiquei surpreendida porque achava que ia ser mais dramático. Achei que ia ficar quase imóvel e isso não aconteceu. Estou a recuperar lindamente.

Então é uma experiência a repetir?

Cláudia Vieira:
Sem dúvida (risos)! Sem dúvida alguma...

Em casa, está tudo preparado para receber a Maria?

Cláudia Vieira:
Tudo preparadíssimo!

Mudar fraldas, dar banho...É tudo novo para si?

Cláudia Vieira:
É uma sensação de que não há tempo para mais nada sem ser para ela. Porque entre o dar de mamar, o pôr a arrotar, mudar a fralda e cuidar dela, parece que ocupa o tempo inteiro. Não sei se nasce com as mulheres, mas eu senti-me à vontade ao fazê-lo.

O Pedro já mudou as fraldas?

Pedro Teixeira: Já, claro.
Um pouco atrapalhado mas à terceira vez aprende-se a fazer bem.

Quem mudou a primeira fralda?

Pedro Teixeira:
Não vou dizer! Foi a enfermeira (risos)...

Agora vai deixar de trabalhar?

Pedro Teixeira:
A produção está a tentar agilizar as coisas para que eu tenha uns dias. Não estavam à espera que fosse tão cedo.

O que é que mais deseja agora?

Cláudia Vieira:
Chegar a casa e quero que continue tudo a correr como até aqui. Não houve nada de negativo. Quero vê-la crescer. Quero estar a sós com ela, que tem sido muito difícil porque recebemos muitas visitas. Com ela e com o Pedro, claro!

Sapo Fama

-Podes ver todas as fotos da saída do casal do Hospital aqui

-Vídeo desta entrevista da Revista Caras

Sem comentários:

Enviar um comentário