quinta-feira, 8 de abril de 2010

Cláudia Vieira muito mimada

Todos querem felicitar a mamã Cláudia Vieira e ver a linda bebé, Maria, que a apresentadora deu á luz na noite da passada segunda-feira. O quarto do Hospital da Luz, em Lisboa, em que mãe e filha ainda se encontram a recuperar já não chega para tantos presentes e ramos de flores. Temporariamente, o corredor anexo vai servindo de "armazém".

Permanentemente acompanhada pelo namorado, o actor Pedro Teixeira, Cláudia está bem e deverá ir para casa com a bebé já amanhã, sexta-feira.

Nos intervalos do descanso, Cláudia vai "curtindo" a sua menina, atendendo alguns telefonemas e respondendo às milhentas mensagens que lhe chegam por telemóvel.

Claro que toda e gente que ver a bebé, mas esse privilégio está reservado a muito poucos - familiares e alguns amigos mais íntimos.

Um dos primeiros a ir ao Hospital foi João Manzarra, colega de Cláudia na apresentação de "ídolos", na SIC. "Não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira", disse ele, acrescentando, sempre brincalhão: "Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que realmente é. Pareceu-me ter 50 quilos!"

Sapo Fama

Sem comentários:

Enviar um comentário