quinta-feira, 22 de abril de 2010

“A MARIA não dá trabalho nenhum”



PEDRO TEIXEIRA e CLÁUDIA VIEIRA estão a adorar ser pais

É com um sorriso de orelha a orelha que Pedro Teixeira confessa que está a adorar ser pai da pequena Maria, que nasceu há duas semanas no Hospital da Luz, em Lisboa. O namorado de Cláudia Vieira está encantado com esta nova fase da sua vida e não se cansa de usar as palavras “prazer” e “felicidade” para falar da filha e descrever estes primeiros dias.

À VIP, o actor falou também em nome de Cláudia Vieira. “Está a ser óptimo. A Maria não dá trabalho nenhum. Estamos felizes e a aproveitar um dia de cada vez”, contou o actor. “É tudo muito giro e dá tudo muito prazer. Estamos sempre com um sorriso nos lábios”, acrescentou.

A vida de pai não tem atrapalhado o actor, que afirma que está a ser “fácil” tratar da pequena. Aliás, a paternidade trouxe “serenidade” à sua vida. “As coisas que às vezes me irritavam tanto deixam de ter tanta importância. Estou muito tranquilo.”

5 comentários:

  1. segundo o facebook da gillete venus o pedro e um dos jurados do concurso gilette venus premio design. ;)

    ResponderEliminar
  2. Desta página?

    http://www.facebook.com/search/?post_form_id=dbd60fda3e0f781a0d0033e3811af064&q=gillete+venus&init=quick&ref=search_preload#!/GilletteVenus?v=wall&ref=ts

    ResponderEliminar
  3. não... no da gilette venus premio design 2010

    ResponderEliminar
  4. Obrigada "anonimo". como se calhar já viste, eu encontrei. Uma informação muito util

    ResponderEliminar