quarta-feira, 7 de abril de 2010

Felicidade: Maria nasceu antes do tempo

Cláudia Vieira já é mãe. Maria nasceu na segunda-feira, às 23h58, um mês antes do previsto. Tanto a bebé, que nasceu de cesariana, como a apresentadora da SIC, se encontram bem de saúde.

O parto aconteceu no Hospital da Luz, em Lisboa, onde Cláudia foi acompanhada durante toda a gestação, e Pedro Teixeira fez questão de assistir ao nascimento da sua primeira filha.

"Apesar da bebé ter nascido às 36 semanas correu tudo bem. A Cláudia está super feliz e a Maria está óptima", revelou ao CM João Belo, agente da apresentadora.

Ao longo do dia de ontem, Cláudia recebeu a visita de vários amigos que quiseram conhecer a pequena Maria. João Manzarra foi dos mais entusiastas: "Isto para mim foi tudo uma grande surpresa porque ontem [segunda--feira] liguei à Cláudia e, um bocadinho depois, ela entrou em trabalho de parto. Hoje [ontem] quando me ligaram não quis acreditar que a bebé tinha nascido."

Para Manzarra, a grande curiosidade foi o peso de Maria. "Tive oportunidade de pegar nela ao colo e pareceu-me mais pesada do que aquilo que é. Pareceu-me ter 50 quilos. Eu não sou um grande fã de bebés, mas a Maria é muito gira", brinca.

Cláudia Vieira deverá sair quinta-feira do hospital e Pedro Teixeira tem estado sempre a seu lado.

VISITAS

Núria Madruga e João Manzarra foram alguns dos amigos que visitaram Cláudia Vieira. O irmão, Sérgio Vieira, e a cunhada, Melanie estiveram com ela grande parte do dia.

Vidas

Sem comentários:

Enviar um comentário