terça-feira, 27 de abril de 2010

Gillette Venus Prémio Design 2010

Gillette Venus Prémio Design 2010 é a segunda edição de um concurso que pretende lançar novos talentos na área do design de moda. Dirigido a estudantes desta área e também ao público em geral, com especial gosto por moda, a marca Gillette desafia os participantes a provarem a sua criatividade. Os concorrentes devem apresentar um croquis original e exclusivo de um fato-de-banho que realce a feminilidade da mulher portuguesa e a beleza de umas pernas Gillette Venus.

Todos os interessados poderão submeter até ao dia 30 de Abril as suas candidaturas através do site 'Venus Prémio Design 2010'.

O júri composto por Ana Salazar e José António Tenente, criadores de moda, Isabel Figueira, manequim e apresentadora de televisão, Raquel Strada, apresentadora de televisão, Xana Guerra, produtora de moda e Pedro Teixeira, actor, terá a responsabilidade de seleccionar os 10 finalistas que exibirão as suas criações num desfile a realizar em Junho, no qual será encontrado o grande vencedor que receberá um prémio no valor de dois mil euros.

O público em geral poderá também participar na eleição da sua proposta preferida, votando 'on line' nos trabalhos concorrentes que estarão disponíveis no site. No final da votação, o autor da peça que cativar mais votos será distinguido com um fim-de-semana em Barcelona.

Gillette Venus Prémio Design

Sem comentários:

Enviar um comentário