terça-feira, 6 de abril de 2010

Maria já nasceu


A filha de Cláudia Vieira nasceu ontem, já muito perto da meia-noite, no Hospital da Luz, em Lisboa. O parto foi de cesariana e tanto a mãe como a criança estão bem de saúde.

A bebé, que a apresentadora e actriz já revelou que vai chamar-se Maria, nasceu antes do previsto, com 36 semanas, com o peso de 2,620 quilos. O nascimento ocorreu às 23h58 de segunda-feira.

De acordo com fonte familiar, Cláudia Vieira estava em casa quando começou a sentir as primeiras contracções, dirigindo-se para o hospital na companhia do namorado, o actor Pedro Teixeira.

Vidas

Cláudia já é mamã
Maria, a primeira filha de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira, nasceu ontem à noite de cesariana, no Hospital da Luz, em Lisboa.

"É super-saudável e é linda de morrer", revelou o assessor de Imprensa da L'Agence, em primeiríssima mão a SapoFama. "A Cláudia está radiante e assim que sair do hospital vai contar como foi a experiência", avançou a mesma fonte, pedindo aos "paparrazzi" que não acampem à porta do hospital.

A bebé nasceu antes do tempo, mas o parto correu às mil maravilhas. O papá Pedro Teixeira esteve sempre ao lado da namorada e até a sua menina nascer, as atenções estiveram centradas em Cláudia, a sua mais-que-tudo, com quem tenciona casar-se dentro em breve.

"Já temos pensado em casar-nos algumas vezes, mas por uma ou outra razão vamos adiando. Mas já há algum tempo que o casamento faz parte dos nossos planos", revelou Cláudia Vieira, dois meses antes de concretizar o sonho de ser mãe. "Até agora isso não era importante. Para mim, era mais importante ser mãe do que casar-me. Além disso, o nosso ritmo de trabalho nem nos deixava pensar no assunto. Mas as coisas mudaram e pode ser que, em breve, isso se resolva de uma vez", acrescentava a actriz e apresentadora.

Sapo Fama

Já nasceu Maria
Cláudia Vieira já é mãe. A pequena Maria nasceu, esta segunda-feira, pelas 23h58, de cesariana, no Hospital da Luz, com 2,620 kg.
«Está de perfeita saúde e os pais estão muito felizes», pode ler-se no comunicado enviado pelo agente da actriz.
Cláudia Vieira encontrava-se em casa com Pedro Teixeira quando começou a sentir as contracções. Deu entrada por volta das 23h no Hospital da Luz, sendo que menos de uma hora depois já tinha a pequena Maria nos braços.
O actor assistiu ao parto, que correu bem apesar de ter acontecido antes do previsto - às 36 semanas.
Pedro Teixeira está no Hospital a desfrutar das primeiras horas da vida da filha e a dar todo o apoio possível à namorada.
Lux

Mais noticias:
- A Bola
- Jornal de Notícias
- Destak

4 comentários:

  1. Felicidades para todos.

    Não se esqueçam de por a bébé sócia do FCP.

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades para este casal fantástico,e para a pequena Maria.Fruto de um grande amor que nasceu na série Morangos com açucar.muitas felicidades e toda a sorte do mundo para os três.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Pedro e Cláudia!

    Vocês são um casal ternurento que muito admiro pessoal e profissionalmente, só poderão ser uns papás excepcionais para a vossa filhota!
    Felicidades para a Maria e muita saúde!

    ResponderEliminar