quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pedro está a adorar ser pai


Pedro Teixeira está felicíssimo com a filha, Maria, de duas semanas. Garante que está a ser fácil ser pai, até porque ainda não chegou a parte de educar.

Foi pai há duas semanas e está totalmente em fase de encantamento. "Maravilha, prazer e felicidade" são as palavras mais usadas por Pedro Teixeira quando fala da filha, Maria, e da namorada, Cláudia Vieira, e o sorriso que exibe de orelha a orelha veio para ficar. "Está a ser óptimo. A Maria não dá trabalho nenhum. Estamos felizes e aproveitar um dia de cada vez", começa por contar sobre estas duas semanas com a bebé em casa.

Questionado sobre como está a correr esta aprendizagem de ser-se pai, o actor garante que é fácil. "Ainda não chegou a parte onde temos de educar a Maria. Esta tem sido fácil de aprender. Há muitos livros, os avós e amigos que já tiveram filhos. Fazemos uma, duas, três vezes e à quarta já sabemos fazer tranquilamente", diz, assegurando que não se atrapalha em nada. "É tudo muito giro e dá tudo muito prazer. Estamos sempre com um sorriso nos lábios.", reforça.

Nem o cansaço de ter de cuidar de um recém-nascido o manda a baixo fisicamente o casal. "O descanso é o menos importante. O tempo que temos é bem aproveitado. A Maria é linda como a mãe e trouxe-nos ainda mais felicidade. Sermos pais é melhor do que esperávamos".

Pedro salienta o facto de, agora, ter uma pessoa completamente dependente de si. Mas, mais uma vez, o actor encara isto como "maravilhoso". Além disso, o namorado de Cláudia diz que ser pai "trouxe serenidade" à sua vida. "As coisas que às vezes me irritavam tanto deixam de ter tanta importância. Estou mais tranquilo", afirma.

Jornal 24 horas

2 comentários:

  1. Dá gosto ver a cara de felicidade do Pedro, a Maria tem muita sorte em ter lo como pai, e a Claudia tambem como "marido" e pai do seu filho.
    Muitas felicidades aos tres e muita saude que é o mais importante.
    Beijinhos milene

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo anónimo é fantástico vê-los assim.

    ResponderEliminar