domingo, 25 de outubro de 2009

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira vão ser papás

Juntos há cerca de cinco anos, os actores nunca esconderam que terem filhos eram um sonho que queriam realizar em breve. O bebé deverá nascer em Abril

Finalmente Cláudia Vieira, 30 anos, e Pedro Teixeira, 28, vão concretizar o sonho de serem pais. A apresentadora de “Ídolos”, da SIC, está grávida de quase três meses e segundo o comunicado que o casal enviou ontem às redacções, os futuros papás não cabem em si de contentes. ”Encontro-me neste momento, em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muito felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e preocupam-se connosco. […] É um sonho que estamos a concretizar.”

Cláudia e Pedro nunca esconderam que mais do que casar queriam ter filhos e, no passado domingo, em conversa com o 24horas, voltaram a referir isso mesmo.”Quero muito ser mãe e é, sem duvida, um dos meus objectivos”, disse Cláudia quando até já estava grávida. E, embevecida, acrescentou: ”Acho que o Pedro é a pessoa ideal para ser pai dos meus filhos.”

Futuros avós choraram de alegria

E se para a apresentadora de “Ídolos” e o actor da TVI esta novidade os deixa num enorme estado de felicidade, os amigos e familiares também partilham da alegria.

João Manzarra, colega de Cláudia no programa da SIC, já sabia da notícia há algum tempo e, como é seu hábito, reage ao contacto do 24horas de forma divertida: ”Já andava a suspeitar que se passava alguma coisa porque ela andava a comer por dois! Não está mais gorda, mas anda cá com um apetite!”

Manzarra diz que se Cláudia está feliz, ele fica feliz também, até porque sabe quer ser mãe já era um sonho antigo da colega. ”Ela está cheia de boas energias e isso passa para toda a produção do programa. É muito bom!E o tio Manzarra vai estar cá à espera do sobrinho!”

O irmão de Cláudia também está em êxtase com a noticia de que a família vai aumentar. ”Ela contou-me a noticia pelo telefone, não se conseguiu conter e eu estou muito feliz, como é óbvio”, assegura Sérgio Vieira. Já os pais da nova estrela da SIC souberam da boa nova ao vivo e a cores. ”Eles estão contentíssimos por verem a família aumentar”, explica Sérgio. E até deixa escapar que “houve lágrimas de alegria”. ”Era um momento muito esperado por todos”, resume.

Sérgio é pai da única sobrinha de Cláudia, Renata, de 4 anos, que está numa euforia enorme. ”A minha filha tem uma ligação muito forte com a tia e fala todos os dias da gravidez. É quase como se ela fosse ter um irmãozinho.” Como a gravidez ainda é muito recente, ainda não se sabe o sexo do bebé, mas Sérgio não esconde que estão todos mais inclinados para um rapaz. ”Como já há uma menina na família, gostávamos que agora viesse um rapaz, mas venha o que vier o que interessa é que nasça com saúde.”

Na agência de Cláudia Vieira, a L’Agence, o entusiasmo também é enorme. ”Era um desejo antigo dela e está felicíssima. Nós aqui estamos todos muito contentes”, afirma João Belo, assessor de imprensa da agência.

Saltou de pára-quedas grávida
Foi no inicio de Setembro que Cláudia Vieira aceitou o convite da Sport TV para fazer um salto de queda livre. Na altura, a apresentadora estaria no início da gravidez, o que não a impediu de saltar de uma altura de quatro mil metros. Na altura da gravação de “360”, o programa daquele canal de desporto, chegou mesmo a afirmar que queria fazer em breve um curso de queda livre, um sonho que deverá adiar até depois da gravidez.

Já há presentinhos

Como Cláudia ainda não completou três meses de gravidez, ainda ninguém se pôs a comprar presentes para o bebé, mas Sérgio Vieira revela que já há umas brincadeirinhas. ”Já houve umas compras de chuchas de clubes e outras brincadeiras do género. Mesmo o que a Cláudia comprou foi só a nível de piadas, nada sério”,
conta.

É só miminhos para a Cláudia

As galas do concurso da SIC arrancam no dia 29 de Novembro e prolonga-se até Fevereiro.Por essa altura a actriz terá uma barriguinha de sete meses. A produtora vai garantir o bem-estar da beldade e do bebé

Cláudia vieira começou a gravar as reportagens dos bastidores do "Ídolos" em meados de Agosto e estava, então, grávida de poucas semanas. Por isso, a barriga da apresentadora não levanta suspeitas no programa que estão a ser agora emitidos pela SIC, ao domingo á noite. Quando as galas, em directo, arrancarem a 29 de Novembro, a actriz já vai estar com uma barriguinha de quatro meses e quando o "Ídolos" chegar ao fim, em Fevereiro, então terá um barrigão de sete meses.

"Vai ser muito mimada e apaparicada pela Fremantle Media", diz ao 24horas uma fonte da produtora do programa da SIC.As galas irão realizar-se nos estúdios da Valentim de Carvalho TV, em Paço D'Arcos, e o camarim da estrela da SIC será adaptado á sua condição de pré mamã. "Teremos todos os cuidados necessários ao bem-estar da Cláudia e do bebé", garante uma fonte ligada á estação de Carnaxide.

Cláudia Vieira e o companheiro, o actor Pedro Teixeira, o Pedro de "Flor do Mar", da TVI, anunciaram na quinta-feira, em comunicado enviado á imprensa, que vão ser pais e que a actriz está grávida de quase três meses. "Tem andado muito bem disposta e está muito feliz".

Cláudia Vieira e João Manzarra foram vestidos pela Colcci, uma marca de roupa brasileira, nos castings do "Ídolos". Para as galas, ainda não está decidido se a apresentadora será vestida por um ou mais estilistas, como no caso de Sílvia Alberto, que, nas temporadas anteriores, em cada emissão exibia um modelo de um criador português. "Certo é que os vestidos terão de ter mais tecido", brinca a fonte ligada à SIC.

Vai fazer dois catálogos de moda

A barriguinha de quatro meses não é impedimento para que a actriz/apresentadora dar continuidade aos trabalhos de moda. "Vai fazer dois catálogos de moda da colecção Primavera/Verão", revela João Belo, assessor de imprensa de Cláudia Vieira.

Quanto aos convites para desfilar, o assessor explicar que "serão analisados caso a caso". Isso, porque alguns dos desfiles implicam deslocações ao Norte do País e quase todos o uso de saltos altos.João Belo acrescenta que há outras propostas de trabalho "que também têm de ser analisadas", mas não abre o jogo por serem confidenciais.

A apresentadora do "Ídolos" sempre foi bastante solicitada, mas agora tem de abrandar o ritmo. "Os pedidos começam a ser avaliados de forma diferente. A Cláudia tem de descansar e não pode andar num frenesim de um lado para o outro", acentua João Belo.

Fonte: 24 horas & ClauVieira

Sem comentários:

Enviar um comentário