segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pedro Teixeira lesionado

Namorado de muleta

Pedro Teixeira, o amor de Cláudia Vieira, apareceu na estreia da peça de muleta. ”Lesionei-me a jogar à bola”, disse à TvMais. O actor, que ainda podemos ver em “Flor do Mar”, já tem garantida a sua presença na nova novela da autoria da Casa da Criação.

in TVMais

O actor surgiu apoiado pela namorada e por uma canadiana na estreia da peça “Rapariga(s)!”
Aproveitando uma pausa nas gravações de “Ídolos” e o facto de o namorado estar de férias, com início do trabalho previsto apenas para o fim do ano, Cláudia Vieira e Pedro Teixeira assistiram à estreia de “Rapariga(s)!”, em Lisboa. Ambos vivem actualmente um período de maior disponibilidade que aproveitam para dedicar à família e aos amigos.Tanto assim é que, há cerca de uma semana, Pedro Teixeira acabou mesmo por se magoar enquanto jogava futebol com os amigos: ”Aleijei-me a jogar à bola.Não é nada de grave. Todas as semanas jogo e como a idade começa a pesar um bocadinho, às vezes acontece… (risos) ”O actor aproveitou ainda para elogiar o trabalho da namorada no novo desafio que agora enfrenta, a apresentação:”A Cláudia está a ir muito bem e eu estou muito contente por ela.Sempre lhe dei o meu apoio e convenci-a a arriscar.” Também Cláudia Vieira revelou estar muito feliz:”Foi uma oportunidade fantástica. Nunca pensei vir parar à apresentação e recusei sempre que me colocaram a hipótese, mas estou a adorar. ”Apesar da satisfação com que encara o projecto, a actriz diz que quer muito continuar a representar.

in Lux



Fotos Lux

Foto TvMais

Sem comentários:

Enviar um comentário