quinta-feira, 29 de outubro de 2009

“Tenho tido alguns enjoos”

A apresentadora de “Ídolos” esclarece que ainda não fez nenhuma ecografia, por isso não sabe o sexo do bebé. Grávida de três meses já começa a sentir os sintomas típicos deste estado.

Com um sorriso de orelha a orelha, típico de quem está a viver a fase mais feliz da sua vida. Foi assim que Cláudia chegou ao Jardinland, na Maia, e falou da sua gravidez. “O primeiro teste que fiz foi o da farmácia. O Pedro estava a dormir e fui acordá-lo para dar a boa notícia”, conta.

Depois recorreu às análises clínicas para ter a certeza que aquele tracinho era certeiro! “Foi uma gravidez programada”, assume, dando ainda mais consistência à ideia de que tanto ela como Pedro Teixeira, seu namorado há cinco anos, sonhavam ansiosamente com a chegada da cegonha. “Já queríamos ter filhos há algum tempo, mas só agora é que reunimos as condições necessárias para dar esse passo.”

Ao contrário do que o “Correio da Manhã” avançou ontem, Cláudia assegura que ainda não sabe se vai ter uma menina ou um menino. “Ainda não fiz a primeira ecografia por isso não sei se é menino ou menina”, assegura. Mas há preferências? “Preferia uma menina porque dá para arranjar mais e comprar mais roupinhas, mas como queremos ter mais filhos não me importava que agora fosse rapaz.”

Mesmo ainda sem saberem o sexo, Cláudia e Pedro já têm uma lista de nomes que gostavam de pôr ao bebé. “Ainda não escolhemos nomes. Tanto eu como o Pedro temos uma listinha de uns mais tradicionais e outros que estão mais na moda.”

Grávida de três meses, Cláudia Vieira, 30 anos, também já sofre dos normais sintomas deste estado de graça. “Tenho tido alguns enjoos e sonolência”, afirma.

Entusiasmada com a chegada do primeiro filho, a apresentadora quer esperar mais um pouco antes de partir para as compras. “Ainda não comprei nada, mas estou cheia de vontade!”

Tanto a família como os amigos estão entusiasmados com a chegada deste bebé. João Manzarra, colega de Cláudia no programa da SIC, foi dos primeiros a saber da boa nova e já escolheu o grau de parentesco que vai ter com o bebé. “Ele diz que vai ser o tio Manzarra”, conta a apresentadora.

Sobre o facto de ter saltado de pára-quedas quando já estava grávida, Cláudia assume que na altura não sabia que estava à espera de bebé e que caso soubesse nunca teria feito aquele salto.

Pedro está super feliz

Como não podia deixar de ser, Pedro Teixeira também está muito entusiasmado com a gravidez de Cláudia. “Estou numa fase de muita felicidade. Tanto eu como a Cláudia queríamos muito ter um filho”, conta, entusiasmado. E acrescenta: “Estou muito tranquilo e superfeliz, a aproveitar esta fase da nossa vida, que é muito importante.” Já sobre compras para o bebé, o actor esclarece que ainda e cedo para pensar nisso. “Para já o importante é disfrutar desta fase, ver a barriguinha crescer. À medida que o tempo for passando, vamos vendo. Estou muito feliz e a viver uma fase muito boa”, repete. E a felicidade é tanta que até já passa para quem os encontra na rua. “Por várias vezes as pessoas encontram-nos na rua e dão-nos os parabéns. É sinal que as pessoas gostam de nós, do nosso trabalho e também daquilo que somos.”

in 24 horas & ClauVieira

2 comentários:

  1. Olha eu mando-te 1 ou 2 fotos, mas é assim isto tiraste do meu site por isso agradecia que metesses a fonte. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal.
    Agora tenho mesmo que estudar, mas até domingo mando-te porque também coloco no site
    Beijinhos

    ResponderEliminar