quarta-feira, 21 de outubro de 2009

“Estamos confusos em relação a esse dia”

O casal ainda não decidiu se quer partilhar com os fãs o dia do casamento ou se prefere uma cerimónia mais íntima. Para já, a única certeza é que a actriz quer ser mãe em breve.

Desde que Pedro Teixeira terminou as gravações da novela “Flor do Mar” e Cláudia Vieira deixou de viajar pelo País para acompanhar os castings do programa Ídolos, na SIC, os dois actores têm mais tempo para estar juntos. O casal até já pensou em casar.se, mas a actriz, de 30 anos, confessou ao 24 horas que os dois se sentem pressionados para dar este passo: ”O facto de ter existido tanta conversa acerca disso também nos fez hesitar um bocadinho.”

Apesar de a vontade de trocar aliança já ser antiga, o casal não sabe ao certo o que fazer: ”Por um lado, temos obrigação de partilhar esse dia e, por outro, não o queremos fazer, porque queríamos que fosse uma coisa nossa”, explica a actriz. ”Então não temos noção ainda de como queremos fazer e o facto de estarmos confusos em relação a esse dia fez com que acabássemos por o adiar”, continua Cláudia, a justiçar a razão de ainda não ter subido ao altar.

Além destas dúvidas em relação ao casamento, a vida agitada do casal na representação e agora também na apresentação não têm ajudado. ”Claro que a vida alucinante de trabalho que temos também não tem contribuído em nada para conseguirmos tomar uma decisão”, diz ainda a actriz. No entanto, para Pedro e Cláudia, o adiar deste dia não é um drama: ”Nós já vivemos como marido e mulher. Já sinto o Pedro como o meu companheiro de vida”, acrescenta a apresentadora de Ídolos.


Quer ser mãe em breve

Se o casamento ainda levanta muitas dúvidas, já a maternidade é algo que Cláudia Vieira deseja há muito tempo. ”Quero muito ser mãe e é, sem dúvida, um dos meus objectivos”, explica ao nosso jornal.” Mas a minha vida neste momento tem sido presenteada com projectos fantásticos e tem sido difícil dizer que não”.

Apesar de ainda não haver novidades neste campo, de uma coisa Cláudia Vieira não tem dúvidas: já encontrou o parceiro certo. ”Acho que o Pedro é a pessoa ideal para ser pai dos meus filhos”, afirma sem qualquer hesitação.

in 24 horas
Fonte: http://www.clauvieira.pt.vc/

1 comentário: