quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Revista Flash: "Cláudia abranda ritmo"

Cláudia sempre foi das actrizes mais requisitadas. A entrar esta semana no seu terceiro mês de gravidez, Cáudia vê-se agora obrigada a abrandar um pouco esse frenético ritmo de trabalho. Para os Ídolos tem previsto apenas as galas. Também a agência que a representa, a L'Agence, deverá agora reduzir o número de trabalhos da sua estrela.
A actriz viajou para o Porto onde confirmou a sua presença num evento de solidariedade. Cláudia fica pela invicta durante toda a semana, uma vez que já tinha uma sessão fotográfica agendada para um catálogo de moda.

Quanto ao Pedro, continua a recuperar de uma lesão provocada durante um jogo de futebol entre amigos, e permanecerá por Lisboa. Este abrandamento também já se fez sentir na vida pessoal.
O casal tem aliás, evitado saídas á noite, preferindo ficado por casa a descansar e matar saudades um do outro.

3 comentários:

  1. Depois lá no Jardinland teve lá a vanessa oliveira a gravar para o famashow x)
    A Cláudia fala c quem vai passar o Natal entre outras coisas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Catarina nao é para levares a mal, mas eu gostava que só me avisassem fosse do que fosse se já passasse muito tempod e ter sido publicado
    Eu ja faço este site ha quase 3 anos sei onde procurar as coisas, e depois sinceramente não é por mal, nao gosto que me estejam sempre a avisar das coisas.
    Obrigada na mesma.

    ResponderEliminar