sábado, 24 de outubro de 2009

“O Pedro não perde o meu programa”

A apresentar um dos programas de maior sucesso internacional, Cláudia Vieira não podia estar mais satisfeita com ‘Ídolos’. A actriz está a estrear-se como apresentadora e confessa que, apesar de ser muito exigente consigo própria, a experiência está a resultar melhor do que esperava.

'Os canais estão numa guerra grande e eu não sabia como é que a coisa ia correr. Mas acho que está a superar as minhas expectativas', diz Cláudia Vieira. 'Melhor era impossível. O ‘Ídolos’ tem dado origem a um falatório muito simpático durante a semana.'

Entre os fãs do programa está o namorado, Pedro Teixeira. 'O Pedro não perde o meu programa. Adora e tem-se divertido bastante', acrescenta a actriz, que não esconde que tem vivido um turbilhão de emoções.

'Já me emocionei muito. Sou uma pessoa muito fácil de se emocionar. Não podemos esquecer que há pessoas que chegam ali com o sonho de uma vida e que de repente vêem tudo a ir por água abaixo. Por isso é fácil as pessoas envolverem-se e emocionarem-se', explica Cláudia Vieira, que reconhece que a companhia de João Manzarra tem facilitado a sua própria tarefa. 'O João tem sido espectacular. As coisas têm fluído muito bem entre nós, porque estabelecemos uma relação muito cúmplice.'

Afastada da ficção, a actriz afirma estar 100 por cento dedicada ao programa.

Correio da manhã & Clauvieira

Sem comentários:

Enviar um comentário