quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cláudia Vieira está grávida

Não acredito!!! Vamooos ter um pedrocas ou uma claudita!!

"Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado Pedro Teixeira vimos, por este meio, comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho. Encontro-me neste momento em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muitos felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e se preocupam connosco. A eles devemos esta notícia. É um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente." Foi através destas palavras que, em comunicado, Cláudia Vieira revelou que se encontra no início da sua primeira gravidez.

"Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade. Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé", pode ainda ler-se no comunicado da actriz e apresentadora do programa Ídolos, da SIC.

in caras.pt

3 comentários:

  1. sim sff
    eu ja vi o anuncio é lindo +.+
    usam aquela música da mariah carey - i want to feel what love is +.+
    Eu também ainda nao acreddito ;P

    ResponderEliminar
  2. Pds gravar o anuncio do Alta Definição e colocar aqui? :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens aos dois já são pais já tem a vossa Maria.Beijos aos dois

    ResponderEliminar