quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Tenho namorado bastante"

Dedicada quase em exclusivo aos “Ídolos”, a actriz confessa que tem tido mais tempo livre.Estar com o namorado, Pedro Teixeira e com a família tem sido a sua prioridade neste momento mais tranquilo.

Cláudia Vieira é, actualmente, uma das actrizes e manequins mais requisitadas de Portugal. Entre a representação, os trabalhos de moda e a apresentação, costuma ter pouco tempo para se dedicar à sua vida pessoal. Contudo, agora que não está a participar em nenhuma novela, filme ou peça, já que se dedica a tempo inteiro à apresentação do programa Ídolos, tem aproveitado para usufruir desta fase mais tranquila. Sabendo quão rara é e que não durará muito, Cláudia tem aproveitado ao máximo para estar com as pessoas de quem mais gosta, como confessou durante o espectáculo Ser Solidário É…, no Jardim Botânico da Ajuda: ”Está a saber-me muito bem ter tempo para a minha vida pessoal. Cada vez mais, o meu tempo é precioso.Tenho ido à praia, fui buscar a minha sobrinha ao colégio e tenho namorado bastante.”

in caras

Sem comentários:

Enviar um comentário