sábado, 31 de outubro de 2009

Desfile: Cláudia Vieira exibe barriga

Grávida de três meses, Cláudia Vieira foi o centro das atenções no desfile da marca Throttleman, que decorreu na quinta-feira, no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Num ambiente marroquino, a pré-mamã deslumbrou na passerelle, ao lado de Ricardo Pereira, exibindo pela primeira vez a sua barriguinha num desfile. Antes do evento, a actriz recordou a viagem que fez a Marrocos onde protagonizou uma sessão fotográfica.

“Foi um destino fantástico. Estivemos no mercado, na medina e no deserto. Foi uma aventura. Durou três dias, foi pouco, mas foi intenso”, recorda Cláudia Vieira, que confidenciou que no início de Novembro irá viajar novamente para protagonizar outra campanha da marca. “É uma colecção de Verão, corre-se o risco de ver a barriguinha, mas felizmente a marca não acha que isso possa ser negativo. Mas não posso revelar onde vai ser.”

Até lá, Cláudia Vieira vai desfrutar ao máximo a sua gravidez. “Estou a passar uma fase maravilhosa, estou muito feliz”, partilhou a actriz, que confessa que a gripe A não a assusta, apesar de pertencer a um grupo de risco.
“Estou bastante informada e tenho ouvido os diversos comentários, o que é bom e o que é mau e se as grávidas devem ou não tomar. Há uma grande confusão. O que eu vou fazer é aguardar as indicações da minha médica e confiar inteiramente no que ela me disser”, considera, mostrando-se confiante na sua saúde.
“Esta questão assusta-me de forma relativa porque temos sempre aquela mentalidade de que nunca nos acontece nada. Mas claro que o meu estado exige cuidados e precaução. É preciso estar atenta. Estou confiante”, disse Cláudia.


Fotos do lançamento do desfile para Throttleman aqui

1 comentário: