terça-feira, 27 de outubro de 2009

A euforia da família

O elogio do chefe
Nuno Santos ficou sensibilizado com a gravidez de Cláudia Vieira. O director de programas da SIC disse á TV7 Dias que não vai esquecer “o brilhozinho nos olhos” da apresentadora, quando pôs a para da novidade: “Quando as galas dos ídolos começarem (em Novembro), ela já deve estar nos quatro meses de gestação”. “Partilhar a felicidade de Cláudia e do Pedro, até porque a gravidez dela é algo que eu sabia que eles desejavam muito!”.
Nuno Santos, recorda que não é a primeira vez que, sob a sua direcção, os telespectadores vão poder acompanhar o crescimento da barriga de uma famosa através de um programa de televisão: “Já tive uma experiência semelhante com a Catarina Furtado. Sei que os telespectadores acompanharam a gravidez com muita ternura”. Concluiu


Mimos do futuro pai
Segundo a mãe de Cláudia, a apresentadora já tem uma barriguinha mais redonda. “Com a roupa, não se nota nada, mas quando levanta a camisola, já se nota qualquer coisinha.” No entanto, a observação constante dessa curva é agora um exclusivo de Pedro Teixeira. “O Pedro está louco! Ele também queria muito este filho. Está radiante e mima muito a Cláudia. Nunca sai de casa sem dar um beijo na barriguinha dela, para se despedir do filho.”
O actor solta uma gargalhada com a frase da sogra e vai mais longe: “Não é só quando saio de casa, estou constantemente a dar beijinhos e a fazer festinhas na barriga da Cláudia!”.
(…)
in Tv7 Dias


4 comentários:

  1. Dsc a pergunta, mas o q e q dizia o resto da noticia? XD

    ResponderEliminar
  2. Hoje estive c a Cláudia e pronto é mentira aquilo da menina , como ela diz "Ja sabem mais do que eu x)"
    tava.se mesmo a ver x)

    ResponderEliminar
  3. O resto da noticia é exactamente o que sai nas outras revistas e o que ela disse no programa.
    No fundo todas dizem a mesma coisa. Não tenho tempo pra estar a repetir noticias

    ResponderEliminar
  4. Oh ya ...
    mas acredita que ela está fantastica e está linda
    vi aquela barriga sem camisola sem nada e é linda +.+

    ResponderEliminar